Nenê foi decisivo na vitória sobre o Cerro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nenê fez aniversário na segunda-feira. O meia ficou muito satisfeito com a semana que teve. Ele chegou aos 40 anos logo após receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19 e foi eleito também o craque da primeira semana das oitavas de final da Libertadores.

— Foi uma semana abençoada, realmente. Com um gol importante em um jogo fundamental para nós, o primeiro das oitavas de final, em que foi importante a gente conseguir uma vantagem na casa deles e ter ainda mais motivação para buscar essa classificação na nossa casa. Depois teve a vacina e agora o aniversário. Fico muito feliz e honrado com uma semana tão cheia. Agora é comemorar – disse.

Na vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre o Cerro, na terça passada, no Paraguai, Nenê fez um gol e particiou da jogada que terminou com o segundo tricolor na partida, marcado por Egídio. Ainda mandou uma bola na trave em cobrança de falta. A volta aconteceria nesta terça, no Maracanã, mas passou para o dia 3 de agosto em virtude do falecimento do filho de Arce, técnico adversário, em acidente de carro, no domingo, no Paraguai.