Caos na Cidade Maravilhosa. Assim como ocorreu em outras ocasiões no Rio de Janeiro, uma tempestade devastou parte do município. Paralelo a isto, o Fluminense fez um post em suas redes sociais que não caiu bem entre os próprios tricolores. Na postagem, o clube convocava seus aficionados para o duelo contra a Luverdense-MT, inicialmente marcado para esta noite, “faça chuva ou sol”. Depois disto, não faltaram críticas para o que julgaram como falta de sensibilidade da comunicação tricolor, que tem as redes sociais comandadas por Alexandre Mota.


 
 
 

Após a repercussão ruim, o Fluminense apagou a publicação. Em cima disto, o NETFLU apurou que a imagem estava programada desde a última noite no twitter do Tricolor das Laranjeiras. Entretanto, não houve nenhum tipo de conferência após os fatos ocorridos na cidade, que inclusive adiaram a partida pela Copa do Brasil para quarta-feira, às 19h15, no Maracanã.

É importante ressaltar que há mais de 24 horas o Rio de Janeiro está em “estágio de crise”, considerado o mais grave numa escala de três níveis estabelecida pela prefeitura da cidade. Devido às chuvas que intensas que caem desde segunda à noite, ao menos oito pessoas morreram.