Ao contrário dos profissionais, garotada sub-17 faz bonito

Ao contrário dos profissionais, garotada sub-17 faz bonito

flu2Enquanto o time profissional do Fluminense não conseguia derrotar o Vasco no terceiro encontro no ano, o time sub-17 tricolor eliminava o Corinthians na Copa do Brasil da categoria. Os jovens de Xerém aplicaram uma goleada de 4 a 0 no Alvinegro paulista, em jogo realizado no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O volante Douglas, o meia Paulinho e os atacantes Patrick e Caio fizeram os gols.

– A gente já esperava o Corinthians com uma proposta defensiva. Tivemos que ter paciência com a bola. O grande segredo foi arriscar de fora da área. Conseguimos um gol fazendo isso e no fim da primeira etapa ampliamos o marcador. No segundo tempo aproveitamos que o Corinthians sairia mais e encaixamos boas jogadas e contra-ataques. Sem desesmpero e com os pés no chão. Fizemos um bom resultado com o bom jogo que realizamos – disse o técnico Marcos Valadares.

Com o resultado, o Fluminense está classificado para as quartas de final. O próximo compromisso será o clássico com o Flamengo, nesta terça, às 19h30, com transmissão do canal a cabo Sportv, no mesmo estádio, o Correão, em Cabo Frio.


Sem comentários