Marlon está treinando, mas só pode jogar a partir da agosto (Foto: Lucas Merçon - FFC)

De volta ao Fluminense após passagem por empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia, Marlon está treinando e à disposição do técnico Roger Machado (só pode jogar a partir da agosto em virtude da janela de transferências internacionais). Mas seu futuro ainda será definido. Em entrevista ao NETFLU, o empresário Marcelo Karan falou sobre a situação do lateral-esquerdo.

— Temos conversado por telefone bastante. Dentro do normal, mas nada presencial. Ele é jogador do Fluminense está à disposição do clube por enquanto – iniciou.

O agente, no entanto, não descarta a possibilidade de uma saída na abertura da janela, mesmo sendo inscrito na Libertadores.

— A janela de transferência começa no dia 1 e vai até o dia 31 de agosto. O clube tem que deixar todos à disposição do treinador, é de praxe, então automaticamente ele deve ser inscrito. Mas não muda nada. Se surgir algo que seja interessante para ambas as partes, o negócio é feito. O mercado ainda vai se movimentar – comentou.

Karan admite também as procuras pelo atleta. Ainda sem proposta oficial, há consultas sobre a situação de Marlon.

— Tivemos sondagens sim, mas tem que ser interessante para todas as partes. Não adianta só o Fluminense gostar ou só Marlon gostar da proposta. Ainda tem muita tempo para definir isso, estamos tranquilos – disse.