Robinho chegou ao Flu após se destacar no Figueirense, mas não conseguiu repetir o sucesso (Foto: Reprodução do Instagram)

Contratado pelo Fluminense em 2018 após se destacar no Figueirense, mas à época ligado ao Atibaia-SP, Robinho não conseguiu repetir o sucesso no Tricolor. Curiosamente, Richard, que chegou como contrapeso dele à época, firmou-se na equipe a ponto de sair valorizado e negociado com o Corinthians. Mas por que isso aconteceu? Em entrevista ao NETFLU, o atacante comentou a situação e fez um desabafo.

Hoje no Bashundhara Kings, de Bangladesh, Robinho lembra que não foi muito aproveitado a ponto de conseguir desempenhar seu futebol.


 
 
 

— Joguei com ele (Richard) no Atibaia, era muito bom jogador. Teve oportunidade e aproveitou e teve sequência de jogos, foi pegando confiança. Como eu falei, joguei apenas dois jogos como titular no Fluminense. Isso não existe. Com todo respeito, nem jogadores da base jogam tão pouco assim – disparou.

Robinho disputou 30 jogos pelo Fluminense e fez quatro gols. Estava emprestado ao Bashundhara e, ao término do vínculo tanto com o clube carioca quanto com o de Bangladesh, renovou por lá.