Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ao NETFLUCast, Luiz Alberto defende Mano, mas indica quem gostaria de ver no Fluminense caso técnico saísse

Rodrigo Mendes

Ex-zagueiro opina sobre continuidade do técnico tricolor

Jogador que teve passagem de destaque pelo Fluminense, o ex-zagueiro Luiz Alberto foi o convidado do NETFLUCast na última terça-feira. No papo com o jornalista José Ilan opinou sobre a continuidade do técnico Mano Menezes à frente da equipe. Na sua opinião, o treinador deve continuar, mas também opinou, quando questionado pelo jornalista José Ilan, sobre quem gostaria de ver no comando do Flu.

— Sim, sem problema nenhum (Mano continuar). Acho que é um treinador competente. A questão do Mano pesa um pouco porque teve conflitos com a torcida. Isso dificulta muito. Mas na minha opinião é um treinador competente. Entende, sabe, conhece o grupo que tem na mão. Às vezes tem algumas dificuldades, mas faz parte. Tem condições de permanecer. Vamos ver como vai ser os próximos jogos e as competições – disse, antes de falar sobre quem poderia ser seu sucessor no caso de uma saída:

— Vamos aposentar o Thiago e botar ele de treinador (risos). Estou brincando. Hoje é difícil. Substituir o Mano, não me vem nenhum em mente. Eu gosto do Renato, está livre no mercado, conhece o clube, a torcida sabe como trabalha. Ele mudou muito o jeito de trabalhar com a equipe, vem inovando, a comissão dele tem feito coisas diferentes da nossa época. Uma opção interessante. Não sei se o Renato tem vontade de voltar a trabalhar aqui no Rio, se está com disposição. Seria uma ideia boa. Isso se demitisse o Mano ou se saísse por algum motivo.

Confira o trecho em vídeo!

A passagem de Luiz Alberto pelo Fluminense

Luiz Alberto defendeu o Fluminense de 2007 a 2009. Disputou 153 jogos, fez dez gols e deu duas assistências. Foi campeão da Copa do Brasil em 2007. Para assistir a íntegra de sua entrevista no NETFLUCast, clique aqui!

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais