O Fluminense segue revelando talentos em Xerém, e um dos nomes que mais chama atenção atualmente é Samuel Siqueira, o “Samuka”. Com apenas 8 anos, o jovem atacante já atingiu uma marca impressionante de 250 gols somando suas atuações nas categorias de base do clube.
O feito foi celebrado pelo Tricolor das Laranjeiras durante o clássico contra o Vasco, que garantiu a classificação do Fluminense para a final do Campeonato Carioca Sub-8.
Antes da comemoração pela vaga na decisão estadual, Samuka recebeu uma camisa personalizada em reconhecimento ao desempenho como artilheiro da base tricolor. Ao todo, o garoto soma 103 gols no futebol de campo e 147 no futsal, números que reforçam seu talento desde os primeiros anos de formação.
Samuel atua em duas modalidades dentro do Fluminense. No futsal, joga como pivô. Já no futebol de campo, exerce a função de atacante, posição em que vem se destacando pela facilidade para marcar gols.
O desempenho do garoto faz com que ele seja apontado como uma das principais promessas das categorias iniciais de Xerém, tradicional celeiro de talentos do clube.