montagme-torcedorfluminenseO Time de Guerreiros vive um momento bastante conturbado. Precisando de uma vitória sobre o Bahia, na última rodada do Brasileirão, além de depender do resultado de outras partidas, para permanecer na elite do futebol nacional, a equipe irá à Salvador, no fim de semana.

Apesar deste cenário, a paixão clubística não diminui, como é o caso do francês Marc. Ele se encantou pela camisa do clube, tatuou o escudo e aprendeu a falar português na última década só para acompanhar de perto as notícias. Ele foi um dos personagens do programa Mosaico Fluminense  em sua visita às instalações da sede.

Segundo Marc, o tetracampeonato da Copa do Mundial, conquistado pelo Brasil em 1994, o ligou ao futebol, ainda quando criança, e a partir daí começou a se envolver com o Fluminense.

– Vi a campanha do tetra e, desde esse dia, sou apaixonado pelo Brasil. Desde desse dia torço para o Brasil em tudo. Quando joga Brasil x França, torço para o Brasil. E um dia vi o Campeonato Brasileiro, achei maravilhosa a camisa do Fluminense e fui tricolor – diz.

 


Sem comentários