Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Apesar da eliminação, Jhonny parabeniza Fluminense por participação na Copinha

Redação

O Fluminense deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em duelo frente ao Goiás, nesta manhã de sábado, a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 1, em Guaratinguetá, e se despediu na terceira fase. Após a partida, o lateral-direito Jhonny, apesar do revés, parabenizou o grupo.

— A equipe está de parabéns. Não fomos eficientes nesse jogo, mas já passou. Agora é levantar a cabeça e seguir pro restante do ano – disse.

Na primeira fase, o Fluminense passou em primeiro com 100% de aproveitamento num grupo que tinha Taubaté-SP, Porto Vitória-ES e Imperatriz-MA. Na segunda fase, eliminou o Atlético Guaratinguetá-SP nos pênaltis. Por fim, terminou derrotado pelo Goiás.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais