Mário diz que muitas situações ficaram pendentes do ano passado (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Diante de uma temporada que promete ser ainda mais apertada em função de diversas competições que terá de disputar, o Fluminense ainda não fechou o elenco. Mesmo com a contratação de diversos reforços no último mês, o clube continua de olho no mercado.

O NETFLU apurou que a cúpula tricolor tem mapeado volantes e laterais-esquerdos, sobretudo por intermédio do scout, na expectativa e fechar com, pelo menos, mais um nome. O assunto é tratado de forma sigilosa nas Laranjeiras para evitar especulações. O foco da temporada é ter fôlego para encarar todos os desafios, mas priorizando a Libertadores. Vale lembrar que nesta fase de grupos não é possível mais inscrever atletas. Mas avançando às oitavas, o clube pode fazer mudanças na lista de inscritos.

O Fluminense lidera seu grupo na Libertadores da América atualmente com quatro pontos conquistados. A equipe comandada pelo técnico Roger Machado volta a campo pela competição sul-americana, na quinta-feira, fora de casa, diante do Junior Barranquilla (COL), às 19h (horário de Brasília). O NETFLU transmite o jogo a partir de 17h30 no nosso canal no youtube, com muita informação, opinião e sorteio de prêmiso!