(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Wellington foi a grande surpresa da equipe do Fluminense na última partida. Com os desfalques de André, Martinelli e Nonato, o jogador teve que assumir a titularidade e compôs um inédito meio de campo com Calegari e Yago. Os três só haviam treinado juntos apenas uma vez, na véspera do jogo.

Titular na vitória contra o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira, o volante teve uma boa atuação e jogou os 90 minutos da partida. Em entrevista ao GE, o jogador falou sobre sua renovação com o clube, além de dizer que entende as críticas por parte da torcida.

— Sobre contrato, eu deixo com meu empresário. Estou feliz no Fluminense. Gosto muito do clube. De todos. Do torcedor, apesar das críticas, eu o entendo. Amo o Rio de Janeiro. Minha família também curte muito. Minha filhinha nasceu aqui. Tudo está nas mãos do Flu e do meu empresário. Deus sabe de todas as coisas. Estamos prestes a conquistar uma vaga na Libertadores, uma competição que exigirá casca, experiência e eu tenho duas sul-americanas no currículo. Posso ajudar e muito o Fluzão. Espero que o final seja feliz para todos