Roger Machado está prestigiado no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Apesar dos últimos resultados insatisfatórios, o técnico Roger Machado continua intocável no Fluminense. Ainda com muito prestígio ao presidente Mário Bittencourt, o treinador segue garantido no cargo, conforme apuração do NETFLU, apesar das críticas de torcedores e alguns especialistas.

Fontes do clube revelaram ao site que a cúpula do futebol já avisou a Roger, mais de uma vez, que não se pauta pelas redes sociais e que os resultados, neste momento, não mudam os planos quanto ao comando tricolor.


 
 
 

Vale ressaltar que o desempenho do Fluminense, criticado também nas vitórias, não é levado em consideração. No geral, os cartolas avaliam o trabalho de forma positiva, partindo do princípio que o clube se classificou em primeiro no considerado grupo mais difícil da Copa Libertadores da América e que, ainda, desclassificou na Copa do Brasil o Red Bull Bragantino, líder e único invicto no Brasileiro.

No ano passado, o presidente Mário Bittencourt manteve Odair Hellmann no cargo mesmo com eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-americana, para equipes sem tradição nas respectivas competições. Com Odair, o Flu também chegou a ficar 10 partidas sem vencer na volta do futebol. Esse é mais um indicativo da manutenção de Roger, mesmo que aconteça revezes nas copas.