(Foto: Lucas Merçon/FFC)

De volta ao Fluminense após um período emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, o lateral-esquerdo Marlon vive uma indefinição sobre o seu futuro. O jogador ainda não sabe se será aproveitado pelo Tricolor, ou se será negociado novamente pelo clube com outra agremiação. O NETFLU apurou que, apesar de ter sondagens pelo jogador, o staff do atleta deseja que Marlon permaneça no Time de Guerreiros.

No entanto, lateral e empresários aguardam um posicionamento do Fluminense, que ainda não sinalizou com uma decisão. O site número um da torcida tricolor descobriu, porém, que mesmo com a vontade do staff do atleta em que ele permaneça, a tendência é que isso não aconteça. Com Egídio e Danilo Barcelos para a posição, e mais o jovem Jefté da base, o clube entende que não carece de nomes para a posição.

Pelo Tricolor, Marlon fez apenas 48 jogos desde que chegou ao clube em julho de 2017, marcando apenas um gol desde então. Não se firmou nas Laranjeiras e foi emprestado algumas vezes. Com os problemas que o Flu apresenta na posição, com Egídio e Barcelos, que não gozam de prestígio com a torcida, muitos torcedores pediram seu retorno e o aproveitamento.