(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na luta pela vaga na Libertadores, o Fluminense empatou em 3 a 3 com o Coritiba, fora de casa, na noite de quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas qual o sentimento que fica? Depois da equipe sair perdendo por 2 a 0, empatar, ver o adversário fazer 3 a 2 e igualar novamente, Marcão prefere olhar pelo lado positivo.

O técnico tricolor enalteceu o poder de reação da equipe e valorizou o ponto conquistado.

 
 
 

– Lógico que a gente queria estar comemorando um grande resultado, tivemos o volume total do jogo. O Coritiba, nas chances que eles tiveram finalizaram com gols, e isso foi freando o ímpeto da nossa equipe. Quando tomamos o terceiro gol, ganharam mais dez minutos de sobrevida, mas mesmo assim continuamos agredindo, atacando, continuamos infiltrando e criando situações de gol. Por pouco não conseguimos virar um resultado que seria de grande importância. Sentimento é de que buscamos um ponto que no final vai fazer diferença a nosso favor – disse.

Com o empate diante do Coritiba, o Fluminense foi a 47 pontos e segue em sétimo lugar no Brasileirão. No domingo, encara o Botafogo, em São Januário.