Apoiador admite falta de Fred na semifinal do Carioca

Apoiador admite falta de Fred na semifinal do Carioca

Marlone aposta em bom ano do Fluminense (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Marlone ainda aposta em bom ano do Fluminense (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Que Fred é o grande nome do time do Fluminense, disso ninguém duvida. E Marlone reconhece que a ausência do atacante teve grande peso na eliminação da equipe frente o Botafogo, sábado passado, no Engenhão, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O apoiador destaca a maneira da equipe jogar, voltada para sua referência.

– O grupo é novo, estamos nos conhecendo. Não vamos nos tornar os melhores no Carioca. A cada dia, a cada jogo, vamos nos conhecendo mais. Não estou encobrindo erro, mas acho que está faltando a gente se conhecer. Todo time tem seus erros e vamos conseguir corrigir isso aos poucos. Acho que sentimos também a falta do Fred. É o nosso capitão e nossa equipe joga em função dele para fazer os gols. É a referência. Faltou isso. Mas já temos de preparar a nossa cabeça porque de repente vamos ficar sem o Fred. Não podemos ficar nessa dependência. Ele fez falta, sim. É o capitão, o cara que segura as bolas na frente e faz os gols. Sentimos a falta e, infelizmente, ele não teve como jogar. Agora é trabalhar a cabeça para vir mais forte no Brasileiro. Tenho certeza que esse grupo fará um grande ano – aposta.

Fred desfalcou o Fluminense diante do Botafogo por conta de punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Por ter feito críticas ao Campeonato Carioca e à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o atacante foi suspenso por dois jogos.


Sem comentários