Apoiador explica o que deu de errado na última rodada

Apoiador explica o que deu de errado na última rodada

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

A derrota para o Macaé, a terceira do Fluminense no Estadual, aumentou a pressão nas Laranjeiras. Wagner analisou a partida e justifica o que deu de errado para o time ter sido inferior ao Alvianil, sexto colocado da competição com os mesmos 21 pontos do Tricolor.

– Vínhamos de um momento bom e tínhamos nos preparado bem. Tivemos um jogo complicado. Eles se fecharam bem na defesa, complicaram nossa entrada do lado. Foram felizes e definiram na bola parada. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos três jogos que teremos em casa. o quanto antes pudermos definir e garantir vaga nas semifinais é o objetivo – comento u Wagner, completando:

– Foi um jogo em que o campo era menor, irregular e um pouco pesado. Eles marcaram bem e foram raras as vezes que conseguimos chegar. Pelo meio também é difícil porque bate muito na parede. Pelos lados não conseguíamos, tentamos a ligação direta com o Walter. Foi uma partida abaixo. Tivemos uma segunda-feira chata, mas agora é pensar em reencontrar os trilhos de vitória.


Sem comentários