Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Após 27 anos no cargo, Nicolaz Leoz deixa presidência da Conmebol

Redação

Em coletiva de imprensa realizada no auditório central da Conmebol, presidente da entidade, que estava a frente do cargo há 27 anos, Nicolaz Leoz, renunciou. Alegando motivos de saúde e pessoais, ele também pediu para se desvincular de outros cargos que acumulava na maior entidade do futebol mundial.

– Tenho a honra de colocar ao seu conhecimento que, por motivos de saúde e razões pessoais, eu não poderei continuar meu trabalho no Comitê Executivo da FIFA e de outras comissões da qual sou membro. Isso me motiva, Sr. Presidente, a apresentar minha renúncia a partir dessas posições, para o senhor, respeitosamente, aceitar – disse em nota.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais