Além da derrota para o Fortaleza, um torcedor tricolor ainda passou por maus bocados para sair do Maracanã e utilizou suas redes sociais para acusar a PM do Maracanã de truculência. Via Twitter, João Alves publicou vídeo no qual foi empurrado por um dos seguranças do estádio e ainda ouviu um policial militar falando que o “entupiria de bala”.

Após a acusação do torcedor, em contato com o portal GE, a Polícia Militar se posicionou, revelando ter aberto um procedimento interno para apurar o caso e que o PM que aparece nas imagens será chamado para prestar esclarecimentos.


 
 
 

– A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) teve acessos às imagens e instaurou um procedimento apuratório, no qual o policial envolvido será ouvido. A Polícia Militar reitera que não compactua com possíveis desvios de conduta por parte de seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos. Os canais da Corregedoria da Corporação para denúncias seguem à disposição dos cidadãos. O contato pode ser feito por telefone pelo número (21) 2725-9098 ou ainda pelo e-mail denuncia@cintpm.rj.gov.br. O anonimato do denunciante é garantido – disse o comunicado.