Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Após chegada de Jemmes, Fluminense mira contratação de mais um zagueiro e avalia nomes no mercado

PV Vasconcellos

Tricolor teve muitas saídas no setor e necessita repor com novas peças

Depois de anunciar o zagueiro Jemmes como seu primeiro e único reforço para 2026 até o momento, o Fluminense mira a contratação de pelo menos mais um nome para o setor. Segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal “O Globo”, com a negociação pela volta de Nino travada pelo Zenit (RUS), que tem resistido a liberar o defensor nesta janela, o Tricolor avalia outros nomes no mercado.

Vale destacar que o Fluminense teve três saídas no setor e ainda pode ter mais uma. Thiago Silva foi para o Porto (POR), Thiago Santos está encaminhado com o Coritiba e Manoel teve seu contrato encerrado em 31 de dezembro. Titular em 2025, Freytes também pode ser mais uma baixa. O Bologna (ITA) negocia com o zagueiro e pode fazer uma nova proposta ao Fluminense.

O Tricolor recusou uma primeira oferta de 5 milhões de euros, que não agradou inicialmente. A mídia italiana, no entanto, dá conta de que o Bologna estuda uma nova investida. A depender dos valores, o negócio pode avançar.

Nomes à disposição

Igor Rabello Fluminense
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Além de Jemmes e Freytes, a zaga tricolor hoje conta com Ignácio, Davi Schuindt e Igor Rabello, que ainda não se firmou e será reavaliado por Luís Zubeldia nos primeiros jogos do Campeonato Carioca. O Fluminense estreia em 14 de janeiro no torneio, diante do Madureira.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more