
Rival pode ter outro comandante ex-Flu
O Fluminense venceu o Vasco da Gama no último domingo pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca de 2026. Com isso, Fernando Diniz, ex-comandante do Tricolor, foi demitido do Cruzmaltino.

Para a vaga, o rival do Fluminense deve contratar outro técnico ex-Flu. Informa a ESPN Brasil que o Vasco abriu conversas para contratar Renato Gaúcho e as tratativas estão em estágio inicial entre as partes.
Um outro nome avaliado é o de Rafael Guanaes, do Mirassol, porém, como o treinador da equipe paulista tem contrato em vigor, o clube carioca precisaria pagar a multa rescisória. O nome favorito, portanto, é o de Renato Gaúcho, que já comandou o Vasco em duas oportunidades.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom NETFLU e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more