Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Após derrota de goleada, técnico do Fortaleza projeta recuperação contra o Flu

Redação

Adversário do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vai a campo após ser derrotado com goleada de 4 a 0 para o Bahia, no Castelão, no último sábado. Sem esmorecer, o técnico Enderson Moreira fala em buscar a reabilitação.

O treinador afirma respeitar a equipe tricolor, mas destaca a necessidade de dar a volta por cima.

— Sabemos a dificuldade, o respeito que nós temos pelo Fluminense. Mas a gente sabe que o futebol nos proporciona uma recuperação em um espaço de tempo muito curto. Vamos focar para trazer o resultado – disse.

Com 61 pontos, o Fluminense está em quinto lugar no Brasileiro e tem classificação garantida na Libertadores, mas ainda almeja a vaga direta para a fase de grupos. Para isso, tem de terminar em quarto ou manter a posição, desde que o Palmeiras supere a o Grêmio na final da Copa do Brasil. O Fortaleza é o 16º colocado, com 41 pontos, e tem remotíssimas chances de cair para a Segunda Divisão. Possui três pontos a mais que o Vasco, primeiro na zona de rebaixamento, mas supera o time da Colina por 12 gols no saldo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais