FLÁVIO FRAJOLA - NETFLUCAST #19
Após a eliminação do Fluminense para o Juventude na noite da última quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil, o meio-camista Paulo Henrique Ganso, falou a respeito da desclassificação do time, pregando foco no Brasileirão:
– Difícil uma eliminação. Difícil ter de reverter tomando cinco gols (o agregado foi 5 a 4 para o rival). Agora temos de voltar a cabeça pro nosso principal objetivo que é sair dessa situação no Brasileiro – disse o camisa 10 do Tricolor.
No próximo sábado, 10, o clube das Laranjeiras vai a campo pelo Campeonato Brasileiro. Às 21h30, de Brasília, o Flu vai a campo diante do Vasco da Gama, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, podendo sair do Z4, ao depender da sequência de resultados.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais