RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Tricolor não perde posição e sege no G6 do Brasileirão
A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mais jogos disputados neste domingo, mas a posição do Fluminense não foi alterada. Com a vitória tricolor sobre o Vasco no último sábado, por 2 a 1, no Maracanã, o clube verde, branco e grená subiu da 7ª para a 5ª colocação e nela ficará. O único que podia ultrapassar o Flu era o Bahia, que perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre.
Vale ressaltar que o Ceará, outro que poderia tomar a posição do Tricolor, teve seu jogo adiado para o dia 04 de junho. A partida em questão será contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Com 17 pontos, o Fluminense então se mantém na 5ª colocação, colado no G4. O Red Bull Bragantino joga nesta segunda-feira, contra o Juventude, fechando a rodada.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais