Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Após mais um jogo sem fazer gol, Fluminense segue com o 3º pior ataque do Brasileirão

PV Vasconcellos

Após mais uma partida sem balançar as redes, no empate em 0 a 0 com o Criciúma, no Maracanã, o Fluminense segue tendo um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro. É o terceiro pior no quesito, superando apenas os lanternas Cuiabá e Atlético-GO.

Os clubes já rebaixados matematicamente fizeram 24 gols (Atlético) e 27 gols (Cuiabá), enquanto o Fluminense tem 30 em 35 jogos, uma média inferior a um gol por partida.

Restando três jogos, o Fluminense precisará reencontrar o caminho das redes para se livrar da possibilidade de rebaixamento.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more