Alexsander foi titular em dois dos três jogos da campanha vitoriosa brasileira no Espírito Santo (Foto: Pedro Vale - CBF)

Além de Matheus Martins, Alexsander também volta ao Fluminense com moral após passagem pela seleção sub-20. O volante foi titular em dois dos três jogos na campanha que valeu a conquista do Torneio do Espírito Santo. Ele se reapresentou nesta terça-feira, em Xerém, e na quarta vai a campo contra o Nova Iguaçu, às 10h, no CT Vale das Laranjeiras, pela volta das quartas de final do Carioca da categoria.

– Volto ao Fluminense ainda mais motivado pois meu retorno à seleção depende do meu trabalho diário aqui no clube. Estou muito focado em dar o meu melhor, trabalhar duro para ajudar meus companheiros a alcançar os nossos objetivos coletivos ao longo da temporada – afirmou.

O Fluminense perdeu a ida por 2 a 1, mas por ter melhor campanha na Taça Guanabara, tem a vantagem da igualdade no placar agregado. Logo, se vencer por qualquer placar, fica com a classificação para a semifinal.