(Foto: Mailson Santana/FFC)

Semifinalista na temporada passada, o Fluminense não começou bem o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. Na última rodada, conseguiu a primeira vitória, diante do Corinthians. Agora, o técnico Ailton Ferraz espera que o time consiga deslanchar na competição.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o Ceará, às 15h, na Cidade Vozão, pela quinta rodada, o treinador tem algumas ausências, mas aposta na força tricolor para superar as dificuldades.

— A gente vem de uma vitória importante contra o Corinthians. Espero que consigamos colocar o trabalho que estamos fazendo em campo também contra o Ceará. Estamos com alguns desfalques, mas tenho certeza que vamos lutar para conquistar uma boa vitória – projetou.

O meia Wallace, por ter tomado atitude antidesportiva no treino de terça-feira, não foi relacionado. Em recuperação de torção no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo Jefté é outro desfalque. Com torção no tornozelo direito, o atacante João Neto também não joga. Por fim, o volante Nascimento encerra a lista de ausências tricolores em virtude de estar suspenso.

Confira como está a situação no Grupo B do Brasileiro sub-23:

Arte: CBF