Após quase fechar com o Flu, Carlos Alberto treina no Bangu

Após quase fechar com o Flu, Carlos Alberto treina no Bangu

Carlos Alberto treina no estádio do "Divino F.C" Foto: Gustavo Rotstein
Carlos Alberto treina no estádio do “Divino F.C” Foto: Gustavo Rotstein

Carlos Alberto esteve perto de vestir a camisa do Fluminense pela terceira vez. O retorno dependia de seu julgamento no STJD. Acabou punido e continua sem clube. O apoiador de 28 anos, entretanto, não está parado. Ele aceitou o convite do Bangu e treina com a equipe suburbana para manter a forma desde a última sexta-feira.

O meia ainda aguarda novo julgamento da acusação de doping. Carlos Alberto não assinou contrato com o Bangu. O objetivo é não perder o ritmo para quando acertar com um clube.

– O Carlos Alberto é um grande atleta e um garoto muito bom. Só de ele treinar aqui vai animar muito essa garotada – disse Marinho, um dos maiores ídolos da história banguense.

A revelação tricolor mantém a forma no estádio que serviu de locação para os jogos do Divino, time fictício de futebol da novela “Avenida Brasil” da Rede Globo.

– Quero agradecer a oportunidade de estar aqui trabalhando com vocês. O que nós mais gostamos de fazer é estar no campo, e nesse momento estou impedido. Mas a verdade vai aparecer, e até lá espero fazer o máximo para colaborar. Esse campo me traz ótimas recordações, e fico feliz de compartilhar isso com vocês. Às vezes a gente pensa em desistir. Mas com a família nós somos mais fortes. Fico feliz de estar com eles e seguir trabalhando, porque tenho saúde e porque eles dependem de mim – disse Carlos Alberto em sua apresentação ao grupo.


Sem comentários