Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após recusa, empresário de Pedro acredita em nova investida de clube francês

Redação

Destaque do Fluminense na temporada e artilheiro do Brasileirão com nove gols, Pedro já desperta o interesse de clubes europeus. Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do jogador revelou que apenas o Bordeaux (FRA) fez proposta, mas que foi recusada. Porém, o representante do camisa 9 acredita que é possível uma nova investida dos franceses.

– Única proposta oficial que surgiu foi do Bordeaux (FRA), que foi recusada. Nessa época do ano estão abertas as janelas de transferências. Acredito que o Bordeaux faça uma nova proposta sim – disse.

Recentemente, o Bordeaux (FRA) perdeu o destaque da equipe na temporada: o atacante brasileiro Malcom, que acertou com o Barcelona (ESP). O clube francês busca uma referência e fez uma proposta 8,5 milhões de euros (R$ 39,6 milhões), recusada pelo Fluminense, que considerou baixa.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more