Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Após saída de Rolim, Celso Barros garante que seguirá candidatura: “Só os fortes sobrevivem”

PV Vasconcellos

Vice da chapa anunciou seu desligamento nesta sexta-feira

Vice na chapa “O Flu é dos Tricolores”, ao lado de Celso Barros como candidato à presidência, o advogado Rafael Rolim anunciou nesta sexta-feira o fim da parceria e o seu desligamento. Em entrevista ao jornalista Paulo Brito, Celso Barros falou sobre a desistência de Rolim e garantiu que seguirá como candidato nas eleições que acontecerão em novembro, ainda sem data marcada.

– Eu continuo candidato à presidência. Ele (Rolim) me ligou nesta tarde dizendo que entendia que devia sair. Política é assim mesmo, a gente conhece. Respeito, é uma opinião pessoal. Agradeço a ele pelo empenho, e tem muitos nomes que podem entrar como vice no lugar dele – disse o ex-presidente da Unimed, acrescentando em seguida:

– Ontem, lá naquele podcast (do Jornada KTO) eu deixei minhas opiniões bem claras. Vamos esperar um pouco pra definir quem virá no lugar do Rolim. Só os fortes sobrevivem – frisou Celso.

Foto: Renné Valente

Pré-candidatos

Além de Celso Barros, outros quatro nomes ainda estão no páreo, mas é possível que até a data da eleição esse número diminua, seja por desistência, ou por não reunir o número mínimo de assinaturas para oficializar a candidatura. Os outros postulantes são Ademar Arrais, Mattheus Montenegro, Ricardo Mazella e Luis Monteagudo

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more