Foto: Nelson Perez - FFC

O Fluminense convocou a imprensa para anunciar seu novo patrocinador master, a Valle Express. Mas antes do tema principal, o presidente Pedro Abad abriu a coletiva para se desculpar publicamente com o Diego Cavalieri, que deixou o clube muito magoado.  O goleiro fez duas críticas ao mandatário e Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base. O gestor do clube estendeu as desculpas aos demais jogadores dispensados no fim do ano passado.

– Iríamos apenas apresentar o patrocinador, mas as declarações do Diego Cavalieri me fizeram antecipar a coletiva. O Fluminense é um clube onde tem gente de honra, de integridade. Quando erramos, assumimos e tentamos melhorar para seguir em frente. Admito que a forma como foram tratados os atletas e as famílias foi muito longe do ideal, do adequado. Causou uma grande tristeza. Dentro do nosso processo de aprendizado, damos certeza que não repetiremos isso. Acabou com uma decisão muito equivocada. Venho a público dizer isso. Diego representa todos os atletas insatisfeitos. Deixo meus pedidos de desculpa. Entendo totalmente a mágoa dele, perfeitamente compreensiva. Espero poder conversar com ele. Como disse ontem, realmente não quis falar com a gente depois. Esse assunto está sendo tratado pelo nosso corpo jurídico, e estamos aqui para falar do erro que cometemos. Todos os atletas merecem esse pedido de desculpas, merecem respeito. Serão tratadas de forma digna – declarou Abad.


 
 
 

O presidente tricolor informou que a camisa 12, utilizada por Cavalieri, não será mais utilizada por nenhum goleiro do clube.