Mário falou aos campeões em cerimônia nas Laranjeiras (Foto: Mailson Santana - FFC)

Na quinta-feira, após a confirmação do título do Fluminense no Campeonato Carioca sub-20, o grupo foi para a foto oficial nas Laranjeiras e colocar a taça na Sala de Troféus. Em discurso aos campeões, o presidente Mário Bittencourt parabenizou e destacou o bom trabalho feito pelo clube em Xerém

— Quero dar parabéns a este grupo do sub-20 pelo título e pela maneira que jogaram os dois jogos da final. Fiquei impressionado pelo controle de jogo que nós tivemos. Isso mostra a qualidade e a maturidade de saber jogar com o resultado desta equipe. Era um título que o Fluminense não ganhava havia oito anos, o que comprova a evolução do trabalho que estamos realizando em Xerém – disse, completando:

— Estamos nos acostumando a fazer estes eventos aqui na Sala de Troféus das Laranjeiras. Queremos os jogadores cada vez mais perto das conquistas do clube. É na Sala de Troféus que se eterniza a história do Fluminense e, hoje, os jogadores e toda a delegação do sub-20 estarão para sempre representadas nesta taça que o capitão Luan Freitas está colocando aqui.

O Fluminense venceu o jogo de ida da final contra o Flamengo por 4 a 1 e perdeu a volta por 1 a 0.