Imagem: Reprodução Sportv

Depois de derrotar o Mogi Mirim por 3 a 0 na estreia, o Fluminense perdeu para o Tubarão-SC por 3 a 2, neste sábado, em Marília, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ramon abriu o placar para o Tricolor, mas Israel Júnior, Luciano e Kelvyn viraram o jogo. Caio diminuiu.

A equipe carioca começou na frente. Após passe inteligente de Ramon, aos 15 minutos do primeiro tempo, Ramon tirou do goleiro e abriu o placar. Mas aos 37, o mesmo Renato pisou na bola, literalmente, e no contra-ataque, Israel Júnior empatou.

Na etapa final, aos 20 minutos, o zagueiro Alex dá um tapa no adversário, é expulso. No minuto seguinte, o Tubarão vira, com Luciano, em chute forte, mas numa falha do goleiro Heitor.



Aos 38, o árbitro marcou pênalti e Kelvyn ampliou. Aos 47, Caiu diminuiu para o Flu. Com três pontos em duas partidas, o Fluminense precisará derrotar o Marília na última rodada para se classificar.

O Flu iniciou a partida com: Heitor; Diogo, Geovani, Alex e João Vitor; Caio, Resende e Renato; Carlinhos, Ramon e Evanílson.