(Foto: Mailson Santana - Fluminense FC)

Defendendo o título do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Fluminense tem uma campanha de uma vitória e um empate na fase de grupos da competição. No sábado, as guerreiras enfrentam o Cuiabá, às 10h30, no CT do Sorocaba 2.

Com 3 pontos conquistados até aqui, as Meninas do Flu ocupam a terceira colocação do Grupo A que, além do Tricolor das Laranjeiras, é composto por Flamengo, Minas Brasília e Cuiabá. Pelo regulamento da competição, os clubes se enfrentam em turno e returno

Após vencer o Minas Brasília pelo placar de 2 a 0 e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18/2021, a equipe Tricolor enfrenta o Cuiabá, no sábado (10/07), às 10h30, no CT do Sorocaba 2, em Sorocaba (SP). O Fluminense é o terceiro colocado do grupo A, com três pontos.

Na primeira fase do torneio, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de cada grupo. Além do Flu, completam o Grupo A o Flamengo, o Cuiabá e o Minas Brasília. Avançam para a segunda fase os primeiros colocados dos grupos e os dois melhores segundos colocados.

Camisa 7 do Flu, Dyda Calazans falou sobre o desafio da próxima rodada.

– Vai ser um jogo muito importante. O grupo está muito focado e unido, a vitória é essencial para o nosso time, então vamos com tudo.