Argentina x Bolívia – Palpite das Eliminatórias da Copa do Mundo – 15/10
No Estádio Mâs Monumental, Argentina x Bolívia se enfrentam na noite desta terça-feira (15), às 21h (horário de Brasília), pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Assim, confira os melhores palpites da líder da competição, que terá transmissão ao vivo no SporTV 2 e no Globoplay.
Argentina x Bolívia – Palpites e prognóstico – Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 – 10ª rodada
Argentina x Bolívia – Palpite das Eliminatórias da Copa do Mundo – Três melhores apostas
- Para ambas as equipes marcarem – pagando 2.92 na Betano
- Para Miguelito marcar a qualquer momento – pagando 11.00 na Bet365
- Para o 1º tempo ter mais de 1.5 gols – pagando 1.96 na Stake
Para ambas as equipes marcarem
A partida coloca frente a frente a líder Argentina contra uma Bolívia vindo de três vitórias seguidas e visando a classificação. Nesse sentido, a expectativa é de que tenhamos uma partida bem disputada, e que pode gerar com isso bola na rede dos dois lados. Portanto, um ótimo palpite é para que ambas as equipes marquem.
Para Miguelito marcar a qualquer momento
Grande sensação dessa Bolívia, Miguelito tem resolvido para seu país nessa sequência de vitórias. Isso porque tem três gols marcados, tendo feito nos três triunfos, o que demonstra a fase que vive. Dessa forma, pela maneira como vem jogando, ele é um palpite indicado, apesar de arriscado, para marcar a qualquer momento.
Para o 1º tempo ter mais de 1.5 gols
Por fim, pelo que a Bolívia tem apresentado recentemente, a partida tende a ser disputada desde o apito inicial, e pela forma como a Argentina é efetiva nesse período do jogo, a expectativa é de que se tenha um bom número de bola na rede cedo. Sendo assim, um palpite a ser feito é para que o 1º tempo tenha mais que um gol.
Argentina x Bolívia – Odds
Argentina x Bolívia – Palpite das Eliminatórias da Copa do Mundo – onde assistir ao vivo
Antecipadamente, a partida entre Argentina x Chile contará com dois locais para o fã do esporte assistir ao vivo. Em outras palavras, o canal de TV fechada SporTV 2 e o serviço de streaming Globoplay transmitirão o confronto.
Jogos anteriores das equipes
Argentina
Atual campeã do Mundo e bicampeã da Copa América, a Argentina lidera a competição com 19 pontos, seguindo firme para se garantir na próxima edição da Copa do Mundo. Em sua última partida, empatou em 1 x 1 com a Venezuela, após a derrota para a Colômbia por 2 x 1. Antes de tudo, venceu o Chile por 3 x 0, e bateu a Colômbia por 1 x 0 na prorrogação para conquistar o título da Copa América.
Bolívia
Já a Bolívia é a 6ª colocada com 12 pontos, vindo numa excelente sequência que a fez reagir na competição. Nesse sentido, são três vitórias seguidas, batendo a Colômbia fora de casa por 1 x 0, o Chile também como visitante por 2 x 1, e goleando a Venezuela por 4 x 0.
Argentina x Bolívia – Palpite das Eliminatórias da Copa do Mundo – Retrospecto
Antigos adversários nas principais competições sul-americanas, as seleções se enfrentaram 42 vezes, com larga vantagem para os mandantes dessa partida. Isso porque a Argentina venceu 30 vezes contra sete do Bolívia, com outros cinco empates. Como resultado, a Albiceleste marcou mais gols, sendo 110 contra 36 dos bolivianos.
Onde e quando será a partida?
A princípio, Argentina x Bolívia acontecerá no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, na próxima terça-feira (15).
Qual é o horário do jogo?
Como informado, a partida tem início marcado às 21h (horário de Brasília).
Onde assistir Argentina x Bolívia?
O jogo, que será válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, terá transmissão ao vivo no SporTV no Globoplay.
Qual é o time favorito a vencer?
Duas seleções que se encontram em situações um pouco distintas, com a Argentina tem a seu favor o domínio no confronto direto, campanha melhor e o fator casa. Ao passo em que tem melhor elenco também, não há dúvidas de que a Albiceleste é favorita a vencer.
Quem tem mais vitórias?
Bem como disputaram 42 partidas até hoje, a Argentina é quem tem mais vitórias, já que venceu 30 vezes contra sete da Bolívia.