+18 - Jogue com responsabilidade.

Globo vai transmitir três jogos neste sábado (01/10); veja lista

Por Rubens Melo

A Globo vai ter Brasileirão Série A ao vivo em um dia incomum para os brasileiros. Por conta das eleições que vão acontecer neste fim de semana, a emissora terá três jogos exibidos neste sábado (1), ao vivo em tempo real, às 15h, horário de Brasília. As partidas são válidas pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

BÔNUS DE PRIMEIRO DEPÓSITO - APOSTAS ESPORTIVAS: 100% ATÉ R$500

Confira os detalhes dos jogos que serão exibidos pela Globo neste fim de semana:

15h – Atlético-MG x Fluminense (Betano: 1.83/3.55/5.10)

O Atlético-MG vem de derrota para o Palmeiras e terá pela frente o embalado Fluminense, em briga na parte de cima da tabela. A partida terá transmissão para as filiais da Rede Globo com sinal da TV Globo para Minas Gerais, Rio de Abril, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Piauí, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Distrito Federal.

15h – Internacional x Santos (Betano: 1.70/3.65/5.30)

O Internacional briga na parte de cima da tabela mas acabou vacilando e empatando com o Red Bull Bragantino em casa. Agora, recebe o Santos em casa, que vem de vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense. O jogo será transmitido nas filiais da Rede Globo para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

15h – Ceará x América-MG (Betano: 2.07/3.20/3.90)

O Ceará quer se distanciar do Z4 do Brasileirão Série A, mas para isso precisa somar pontos e precisa vencer o América-MG, que vem de derrota para o Cuiabá fora de casa. A partida será exibida na filial cearense da Globo, TV Verdes Mares.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.