Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Apresentador critica renovação de Keno no Fluminense: “2024 não ensinou NADA”

João Pedro Conze

Na última temporada, o Fluminense teve um ano difícil, lutando contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube carioca se prepara para 2025, montando seu elenco com reforços e renovando o vínculo com atletas.

Magno Navarro critica renovação de Keno no Fluminense

Um deles foi Keno, que tinha contrato até o fim do próximo ano. De acordo com o portal GOAL nesta sexta-feira (27), o atacante de 35 anos vai estender seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2026. Por meio de suas redes sociais, o apresentador Magno Navarro criticou a ação do Flu.

Foto: Reprodução / Magno Navarro

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more