Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Apresentador faz postagem criticando direção Fluminense

Cassio Coelho

O Fluminense vive um péssimo momento, já são cinco derrotas consecutivas e o time comandado por Renato Gaúcho não apresenta perspectiva de melhora. Os torcedores seguem criticando a direção, até mesmo os mais ilustres, como é o caso do apresentador e humorista, Magno Navarro.

Magno Navarro faz ”textão” e critica gestão do Fluminense

Torcedor do Fluminense, o apresentador Magno Navarro utilizou a rede social ”X” para criticar o que vem acontecendo no Fluminense. Confira abaixo o texto na íntegra:

”Hoje é dia 29/07. São 19 dias de janela de transferência aberta. A iminente saída do principal jogador do Fluminense, conhecida por todos e reforçada por uma renovação de contrato que não garantia em NADA a permanência do atleta, se tornou concretizou há 13 dias.

São 5 zagueiros no elenco, um craque mas com 40 anos e prestes a encerrar a carreira. Um que convive com lesões e agora está com mais uma. Um ainda muito questionado pela torcida. As outras duas? Manoel e Thiago Santos.

Pra criação de jogadas no meio campo, o elenco tem uma opção disponível: Ganso, já que as outras duas, uma pediu pra ENCERRAR A CARREIRA porque fisicamente não aguentava mais, algo que todos já sabiam desde a sua chegada. A outra opção custou 30 milhões de reais, mas segundo a comissão técnica, não tem nível pra atuar, mesmo essa mesma comissão vendo o pavoroso desempenho do Lima quando atua na posição.

Nas pontas, a contratação mais cara da história não participa de um gol desde 11 de maio e é um exímio jogador que só consegue jogar de marcha ré. Outro, que pode ter um custo de mais de 30 milhões, tem 1.59, um físico frágil e no currículo tem um Gauchão e um Campeonato Venezuelano. Outro é um jogador com uma boa história no clube, mas que claramente o ciclo já encerrou desde o ano passado e sempre tem seu nome especulado em uma possível saída. Além de um garoto que não quer renovar por ter um empresário problemático e ainda uma invenção que todos sabiam que não ia dar certo por não ter nível técnico nenhum pra vestir a camisa do clube.

E como centroavantes, um ídolo que sucumbe à idade, uma cria da base que o Pachuca não quis e que hoje é mais um folclore que um jogador e também um atleta que é escárnio com a torcida ao usar a emblemática camisa 9 do Flu, que nem com toda a mística deu jeito.

Ainda assim, o clube não anunciou um reforço sequer. Talvez porque sabem que os nomes especulados são até piores do que os que já estão lá. Beira o descaso e soa, como é uma marca da gestão, como prepotência. Eles sabem, nós não. Ou, em outras palavras: “ninguém nunca deu 2 treinos na vida”.

O quarto lugar na Copa do Mundo, celebrado como deveria ser, foi mais uma proteção divina de João de Deus e Gravatinha ao risco de um vexame global. Foi o respeito que os deuses do futebol tiveram a uma camisa tão importante e que muitas vezes quem está gerindo o clube parece não ter.

O Fluminense foi sequestrado e a Libertadores 2023 é o cativeiro.”