Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Aqui, não! Fluminense mantém invencibilidade contra clubes italianos na história

PV Vasconcellos

Tricolor derrotou a Internazionale (ITA) por 2 a 0 na Copa do Mundo de Clubes

Com a vitória do Fluminense sobre a Internazionale (ITA) nesta segunda-feira, por 2 a 0, o Tricolor segue sem saber o que é ser derrotado por clubes italianos em sua história. São agora 11 vitórias e 4 empates em 15 jogos

Fluminense enfrentou a Inter de Milão em 1961

O Time de Guerreiros já havia encarado a Internazionale em um amistoso no San Siro, em 1961, que acabou em 1 a 1. Dessa vez, o Fluminense venceu e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.

O portal CNN Brasil compilou todas as partidas do Tricolor contra italianos, confira.

Veja todos os duelos do Fluminense contra italianos

  • Flu 3×1 Fiorentina – Amistoso Internacional em 1955
  • Flu 3×2 Genoa – Amistoso Internacional em 1960
  • Flu 1×1 Internazionale – Amistoso Internacional em 1961
  • Flu 2×0 Ascoli – Amistoso Internacional em 1984
  • Flu 0x0 Pisa – Amistoso Internacional em 1984
  • Flu 3×2 Spal – Amistoso Internacional em 1984
  • Flu 1×1 Udinese – Torneio Transatlântico 1984
  • Flu 1×0 Milan – Torneio de Udine 1984
  • Flu 1×0 Brescia – Amistoso Internacional em 1986
  • Flu 2×0 Torino – Copa Kirim 1987
  • Flu 1×1 Torino – Copa Kirim 1987
  • Flu 3×0 Livorno – Amistoso Internacional em 1989
  • Flu 1×0 Roma – Torneio de Kiev 1989
  • Flu 1×0 Napoli – Amistoso Internacional em 1989
  • Flu 2×0 Internazionale – Copa do Mundo de Clubes em 2025

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more