Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Arana é desejo antigo do Fluminense, que tentou contratação há seis anos

Bruno Loreto

Na mira

O Fluminense busca reforços para a disputa da temporada de 2026. Após encaminhar a compra do zagueiro Jemmes, destaque do Mirassol, o Clube tem outros alvos no radar.

Nos últimos dias, o Tricolor centrou suas atenções em dois nomes do elenco do Atlético-MG. Para o ataque, a diretoria quer o experiente Hulk. Já para a lateral esquerda, o alvo é Guilherme Arana.

Você sabia? Fluminense já tentou contratar lateral

O defensor é um desejo antigo do Fluminense. Em 2019, quando o jogador estava no Sevilla, da Espanha, o Tricolor realizou uma consulta.

Na época, o Flu, sem garantias da permanência de Caio Henrique no elenco, buscou novas opções para 2020 e colocou o jogador no radar.

O Fluminense, entretanto, não conseguiu manter Caio Henrique, que foi atuar no Grêmio, e nem mesmo fechar com Arana, que no início de 2020 foi anunciado pelo Atlético-MG.

Sem a dupla, para o início de 2020, os reforços que o Flu acabou contratando para a lateral foram Egídio e Danilo Barcelos.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more