Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Árbitro de Nova Iguaçu x Fluminense apitará um jogo do Tricolor pela primeira vez

João Pedro Conze

Tricolor vai a campo na quinta

O Fluminense volta a entrar em campo nesta quinta-feira (22). Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Time de Guerreiros enfrenta o Nova Iguaçu fora de casa. A bola vai rolar a partir das 21h30, horário de Brasília.

Lucas Neves Borja de Almeida apita Nova Iguaçu x Fluminense

Nesta semana, a FERJ definiu a escala de arbitragem para a próxima rodada do Estadual. Lucas Neves Borja de Almeida será o árbitro na quinta, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Naiara Mendes Tavares.

Nova Iguaçu x Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Aos 25 anos de idade, esta será a primeira vez do árbitro apitando uma partida do Tricolor das Laranjeiras. Vale destacar que Philip Georg Bennett será o responsável pelo VAR.

Compre camisas do Fluminense com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. 

Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more