Área do CT apresenta contraste entre clima rural e modernidade

Área do CT apresenta contraste entre clima rural e modernidade

 

Área do CT do Fluminense. Foto: Renan Rodrigues

Ainda é difícil visualizar que o terreno de 39 mil metros quadrados, atrás da Escola Sesc de Ensino Médio em Jacarepaguá possa abrigar um centro de treinamentos. Em visita realizada pela reportagem do Uol Esporte é possível perceber o contraste entre um clima rural e a modernidade.

 

No local, mato alto e fechado, sem comércios e poucas vias de acesso. Apenas uma pequena estrada de terra leva ao espaço. Animais são criados por moradores de uma comunidade próxima. A ossada de alguns deles podem ser vistas.

 

Já do outro lado da Avenida Ayrton Senna, depois do Rio Arroio Fundo, fica a Barra Music, casa de shows muito frequentada por boleiros.

 

O Fluminense não quis entrar em detalhes sobre o atual estágio do projeto e, através de sua assessoria de imprensa, disse que não deseja se manifestar sobre a construção do CT neste momento. Inicialmente, o time das Laranjeiras tentaria uma verba maior com a Brahma para começar a construção, mas a parceira vetou investir mais dinheiro. A área terá um campo oficial e outro de dimensões menores, alojamento para os jogadores, piscina e sala de musculação.