Conca comenta reencontro com Celso Barros e possibilidade de volta

Conca comenta reencontro com Celso Barros e possibilidade de volta

n_20121203235338_celso_barros_conversa_com_conca_e_resume_039_ele_tem_uma_situacao_dificil_039Há alguns dias, Conca e Celso Barros se reencontraram num shopping no Rio de Janeiro. Durante o papo presidente da ex-patrocinadora do Fluminense admitiu ao jogador o desejo de gerir o clube.

– Fui passear no shopping, jantar com minha esposa, e encontrei o Celso. Vivemos muitas coisas importantes, algumas não muito boas, outras como ser campeão brasileiro… É sempre bom encontrá-lo. Seu momento no Fluminense foi importante para mim. Ele me disse que está pensando em ser presidente. Desejo sorte e o melhor para o Fluminense – falou Conca.

Se candidato e eleito, Celso Barros, segundo informações de bastidores, pode tentar o retorno de Conca, que terá seu contrato encerrado com o Shanghai Dongya, da China, em dezembro de 2016. Voltaria?

– Vamos ter que sentar para conversar. Primeiro tem que ganhar, ver o orçamento que tem para o clube, se vai precisar do Conca. É o que eu sempre falo: ninguém é obrigado a me contratar. O mais importante é que seja o melhor para o Fluminense, independente se é com o Celso ou com o Conca. O Fluminense é maior que qualquer jogador ou dirigente – falou o apoiador, que cumprirá seu contrato na Ásia:

– Estou feliz na China, minha família também. Estamos tranquilos com tudo o que o clube tem nos dado. Todos nos ajudaram muito nesse ano que passou. Vou cumprir meu contrato. Eles gostaram do que eu consegui fazer na China. Ainda não tenho nada definido para 2017. A partir de junho vai dar para pensar melhor.


Sem comentários