Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Arias admite desgaste com sequência de jogos, mas já pensa na semi: “Faltam duas finais”

PV Vasconcellos

Fluminense venceu o Al-Hilal por 2 a 1 e está a um passo da grande final da Copa

Um dos grandes nomes do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes, o colombiano Jhon Arias concedeu entrevista após a vitória tricolor sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1, que garantiu o clube verde, branco e grená na semifinal do torneio intercontinental.

O camisa 21 admitiu que está sentindo o desgaste da sequência de partidas (ele atuou os 90 minutos em todos os jogos), mas projetou uma boa recuperação para estar 100% no próximo duelo de semifinal, com adversário que ainda será definido.

“Soubemos sofrer quando necessário”

— Estou desgastado, cansado. Não consigo esconder isso. As condições climáticas são muito difíceis. É difícil jogar nesse horário, no calor. Interferem muito com o desgaste e o desempenho. Temos pouco tempo para recuperar também. Fomos um dos times com menos tempo de recuperação junto com o Al-Hilal. Isso interfere no desempenho e no desgaste. Mas estou feliz. Desde que esteja saudável e consiga jogar, vou dar o meu melhor. É focar na recuperação até a semifinal porque qualquer jogador sonha em jogar, quero estar lá e no meu 100% — disse ele, acrescentando:

— Acho que como todos os jogos, estamos conseguindo competir. O time do Al-Hilal é extremamente competitivo e vinha com muita moral por ter eliminado o City e tem grandes jogadores. Fizemos uma grande partida e soubemos sofrer quando foi necessário. Sentimento indescritível. Estamos entre os quatro melhores do mundo. É algo para ter orgulho. Tenho certeza que o nosso torcedor está orgulhoso. A gente está fazendo história. Faltam duas finais para gente. Temos o sonho muito perto, então é continuar sonhando — afirmou o craque colombiano.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more