Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Arias comemora gol contra o Águia com homenagem a Ganso: “Estamos com muita saudade”

PV Vasconcellos

Camisa 21 foi o autor do sexto gol na goleada por 8 a 0 do Fluminense

Autor do sexto gol do Fluminense na goleada por 8 a 0 sobre o Águia de Marabá, no Estádio do Mangueirão, em Belém, na noite desta quarta-feira, o colombiano Jhon Arias comemorou fazendo uma homenagem ao meia Paulo Henrique Ganso, que segue afastado em função de uma miocardite.

O camisa 21 tricolor fez o sinal das batutas do maestro, em alusão à clássica comemoração do camisa 10. Ao fim da partida, admitiu a homenagem e afirmou que o elenco está à espera de Ganso e com saudades do companheiro. Confira:

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1894915599064801709

Exame será nesta quinta

Ganso, vale lembrar, fará um novo exame nesta quinta-feira para detectar se está curado da inflamação cardíaca que o fez se afastar das suas atividades físicas rotineiras no Fluminense. Natural do Pará, palco que recebeu o Fluminense nesta noite e rendeu a homenagem de Arias, o camisa 10 ainda não atuou na temporada.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais