Tricolor é semifinalista da competição e único sul-americano sobrevivente
Um dos craques da equipe do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes, o colombiano Jhon Arias destacou alguns dos segredos que fizeram do Tricolor o clube brasileiro e sul-americano a chegar mais longe na disputa da competição. O Time de Guerreiros é o único sobrevivente na semifinal, ao lado de três europeus.
— Da porta para dentro não nos achamos o patinho feio. Sabemos as armas e os grandes jogadores que temos. Mas também sabemos da realidade, não temos o poderio financeiro e o charme das outras equipes. Dentro dessa realidade temos grandes jogadores e um grande trabalho. Acreditamos muito no que temos e conseguimos – disse o camisa 21, acrescentando:
— Não estamos aqui à toa. Temos tido excelente desempenho, jogamos leves e com confiança de quem sabe o que está fazendo. Não se chega a uma semifinal à toa. Tivemos humildade, soubemos respeitar e enaltecer o rival pela frente. Mas da porta para dentro não nos achamos inferiores a ninguém – concluiu.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more