
Candidato lançou oficialmente sua candidatura na noite desta quinta-feira
Em entrevista ao NETFLU, em lançamento de sua candidatura à presidência do Fluminense, na noite desta quinta-feira, Ademar Arrais falou sobre uma possível unificação das chapas de oposição na eleição do clube. O advogado, que recusou o convite para ser vice de Celso Barros, tem Adyr Tourinho como o seu vice e confia em uma parceria.
– Se Deus quiser, vou ter Rafael Rolim junto com a gente, vou ter o Celso (Barros) também. Sou um amigo do Celso e acho que cada um pode contribuir dentro das suas possibilidades, dos seus limites. Mas o Rafael Rolim é um grande quadro do clube. Temos outros grandes quadros, o próprio Luis Monteagudo também – disse o advogado, acrescentando:
– Nós queremos unir o Fluminense. Não só para a eleição, não. Nós queremos ganhar a eleição para mudar o atual modelo de gestão, mas depois da eleição nós vamos procurar as pessoas que eventualmente não nos apoiaram para que a gente tenha um Fluminense imbatível, para que a gente tenha os adversários do Fluminense fora de Laranjeiras, e não a gente ficar se digladiando aqui. O Mário dividiu o clube. Se isolou na presidência e fez administrações absolutamente sem transparência nenhuma, e isso tem que acabar. Nós vamos unir o Fluminense, mas pelo Fluminense. Não unir por unir. É unir o Fluminense para ter um clube imbatível, cada vez mais forte e campeão – concluiu Arrais.
Um dos pré-candidatos à presidência do clube, Ricardo Mazella desistiu da candidatura e declarou seu apoio à Ademar Arrais. Neste momento, o Fluminense tem Mattheus Montenegro, candidato da situação apoiado por Mário Bittencourt, além de Celso Barros, Ademar Arrais e Luis Monteagudo como postulantes ao pleito que será realizado no fim de novembro.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more