Artilheiro no Carioca sub-20 pelo Flu, Gabryel Martins se inspira em “Karate Kid”

Atacante já marcou quatro gols em quatro jogos até o momento

Com 100% de aproveitamento após quatro rodadas, o Fluminense vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Carioca sub-20. E muito disso passa por Gabryel Martins, artilheiro do Estadual com quatro gols nesses quatro jogos até o momento. O último foi no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no CTVL, em Xerém.

Mas o que chamou atenção mesmo, mais do que o próprio gol, foi a comemoração do jovem. Gabryel levantou um dos joelhos até a altura da cintura e abriu os braços, na pose clássica do filme “Karate Kid”. Em entrevista, o atacante revelou ter a versão mais recente do filme, com Jaden Smith no papel principal, como inspiração.

– Esse filme me mostra que, mesmo diante das dificuldades e medo, temos que nos preparar e enfrentar. Sou muito fã do filme e sempre tive vontade de fazer as tranças no cabelo por causa do moleque e sua força de vontade para acabar com o medo que tinha do menino da escola que batia nele. Até que tive coragem e finalmente saiu (risos) – disse ele.

Confira a comemoração e o visual de Gabryel: