Tricolor tem Freytes e Martinelli suspensos para a decisão da próxima terça-feira
Não é só o Fluminense que terá problemas por suspensão na partida decisiva da próxima terça-feira, dia 8 de julho, às 16h, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes. O Chelsea (ING) também perdeu dois atletas por acúmulo de cartões que não estarão à disposição.
São eles: o centroavante Delap e o zagueiro Colwill. Ambos foram punidos no jogo contra o Palmeiras e cumprirão suspensão automática. Por outro lado, os “Blues” contarão com o retorno do volante equatoriano Caicedo, considerado um dos pilares do meio-campo da equipe.
O Tricolor, por sua vez, não poderá contar com Martinelli e Freytes pelo mesmo motivo: segundo amarelo. A dupla desfalcará o time na semifinal e só voltará a jogar a Copa do Mundo caso o Fluminense avance à decisão, uma vez que não há disputa de terceiro lugar.
Renato Gaúcho poderá contar, no entanto, com o lateral-esquerdo Renê, que cumpriu suspensão contra o Al-Hilal e voltará a ficar à disposição normalmente.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more