Tricolor ficou duas vezes atrás no marcador, mas venceu por 3 a 2
Com gols de Hulk, Kevin Serna e Germán Cano, o Fluminense conseguiu uma importante e emblemática vitória neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Após ficar duas vezes atrás no placar, o Tricolor venceu por 3 a 2 de virada, colocando fim a um amargo jejum de oito jogos sem vencer.

O triunfo também dá confiança para o Time de Guerreiros em sua missão na próxima terça-feira. Em Mendoza, na Argentina, o Fluminense visita o Independiente Rivadavia (ARG), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, e busca sua classificação. A ida foi 0 a 0 no Maracanã.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais