
Duelo aconteceu no domingo, em BH
O Fluminense foi até o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde do último domingo (9), e ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. O duelo foi válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Luís Zubeldía fez bom primeiro tempo e poderia ter sido beneficiada com a expulsão de Matheus Pereira, do Cruzeiro, em lance com Facundo Bernal.
Na etapa final, o time caiu de produção, mas conseguiu segurar o empate diante do terceiro colocado. O goleiro Fábio foi um dos bons nomes do Tricolor ao longo dos 90 minutos.
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
9 de novembro de 2025
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – PE / Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz – DF e Francisco Chaves Bezerra Júnior – PE / Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway – SC
Cruzeiro: Cássio; William (Kauã Moraes), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Christian (Sinisterra) e Eduardo (Walace); Matheus Pereira, Arroyo (Gabriel) e Kaio Jorge. Técnico: Léo Jardim.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Bernal (Nonato), Hércules (Otávio) e Lucho Acosta (Lima); Serna (Soteldo), Everaldo (John Kennedy) e Canobbio (Keno). Técnico: Luís Zubeldía
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more